Mãe de menino que praticava bullying pede que jovem agressor se desculpe
Tina Gale, mãe de australiano que praticava o bullying, diz estar chocada com atitude do filho, que agrediu um aluno com um soco no rosto e em seguida sofreu um duro revide
“Casey, the Punisher”, como ficou conhecido o menino australiano sensação na internet com o video em que ele, depois de sofrer bullying, reage e agride o garoto que o provocava tem muito com o que se preocupar. Agora, Tina Gale, mãe do menino que praticava o bullying, Ritchard, quer que Casey peça desculpas pela agressão. Só para se ter uma ideia, esse vídeo foi assistido quatro vezes mais do que os relacionados a tragédia no Japão.
Tina disse a emissora australiana “Seven Network” que ela e sua familia foram vitimizados pelas imagens, que se espalharam pelo mundo todo. “Não precisávamos que isso fosse postado por todo lugar. Eu gostaria que ele (Casey) se descule”. Ela se disse chocada com o comportamento do filho, mas que ele não merecia ser agredido.
Já o pai de Casey Heynes falou ao tabloide britânico Daily Telegraph que o filho sofre bullying há muitos anos e agora teme pela sua segurança. “Haverá represálias dos outros garotos e ele vai ter que voltar para a escola uma hora ou outra. Ele não é um menino violento, foi a primeira vez que ele fez algo do tipo”.
Os meninos estudam no mesmo colégio, Ritchard na sétima série e Casey na sexta. Estudantes da mesma escola dos meninos dizem que as lutas filmadas e postadas na internet é algo normal. “As lutas que eu vejo aqui, são horríveis. Eu realmente me sinto inseguro”, um aluno falou. “As pessoas implicavam com ele todo o dia, eles batiam nele e outras coisas então ele se cansou disso e liberou toda a sua raiva” completou outro.
Deixe um comentário