Suspeito é o ex-namorado da vítima, já denunciado na Lei Maria da Penha.
Corpo tinha pelo menos 10 perfurações e foi levado para o IML.
Do G1 Sul de Minas
Uma jovem de 23 anos foi morta a facadas na madrugada deste sábado (19), quando chegava em casa no bairro Bela Vista, em Careaçu (MG). O suspeito é o ex-companheiro da vítima, um pintor de 25 anos que há dois meses havia sido denunciado por ela na Lei Maria da Penha e preso por agressão.
Segundo a Polícia Militar, o corpo da vendedora Simone Nascimento do Vale foi encontrado, por vizinhos, na porta da cozinha do local onde ela morava, ensanguentado e com várias perfurações.
De acordo com os militares, ela é natural de Águas de Lindóia (SP) e vivia em Careaçu com a filha de dois anos. Nesta madrugada, a vendedora deixou a criança com uma vizinha e foi a uma festa. Quando retornou, foi agredida e assassinada.
A perícia da Polícia Civil de Pouso Alegre (MG) esteve no local e constatou pelo menos 10 perfurações no corpo da vítima, inclusive uma próxima a garganta. O corpo da jovem foi levado para o IML de Pouso Alegre.
A PM realiza buscas para tentar encontrar o suspeito. Os militares foram até a casa dele, que fica próxima a residência da vítima, mas até esta publicação ele ainda não havia sido localizado. A faca utilizada no crime também não foi encontrada.
Deixe um comentário