A confusão foi gravada a pedido da agressora, que publicou as cenas no própria página da rede social
Espancamento vai parar na rede social
-
Ouça a reportagem de Marcelo Bruzzi
A Polícia Civil do Rio investiga um caso de espancamento que aconteceu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A confusão foi gravada em dois vídeos, nesta sexta-feira, e ganhou destaque nas redes sociais. Até a noite desta sexta, cerca de 20 mil pessoas haviam compartilhado as imagens.
No primeiro vídeo, com dois minutos e 23 segundos de duração, uma jovem, identificada apenas como Carla, tem o cabelo puxado e leva tapas, socos e joelhadas no rosto. As cenas foram gravadas a pedido da agressora, que publicou o material na própria página do facebook. “Filma, filma a cara dela!”, grita. Ao longo da gravação, ela afirma que a amiga furtou o seu celular e escondeu o aparelho nas partes íntimas.
No segundo vídeo, com dois minutos e 13, a sessão de espancamento continua. A jovem agredida tenta se defender e nega o furto do aparelho. “Eu não fiz isso, sou sua amiga”, afirma, aos prantos. Sem reação, Carla é arrastada pelo cabelo para a rua de terra batida, onde é jogada no chão. A vítima é levada para as margens da Estrada de Madureira. O vídeo acaba com a jovem deitada no chão.
A delegacia de Comendador Soares (56 DP), em Nova Iguaçu, registrou o caso e vai investigar o crime de lesão corporal. “A agressora e a vítima serão identificadas e intimadas a prestar depoimento”, afirmou o delegado-adjunto Leonardo Borges.
Deixe um comentário