A confusão foi gravada a pedido da agressora, que publicou as cenas no própria página da rede social

Polícia Civil investiga sessão de espancamento que aconteceu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense

Espancamento vai parar na rede social

  • Ouça a reportagem de Marcelo Bruzzi

    Ouvir

    Duração: 00:01:38

A Polícia Civil do Rio investiga um caso de espancamento que aconteceu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A confusão foi gravada em dois vídeos, nesta sexta-feira, e ganhou destaque nas redes sociais. Até a noite desta sexta, cerca de 20 mil pessoas haviam compartilhado as imagens.

No primeiro vídeo, com dois minutos e 23 segundos de duração, uma jovem, identificada apenas como Carla, tem o cabelo puxado e leva tapas, socos e joelhadas no rosto. As cenas foram gravadas a pedido da agressora, que publicou o material na própria página do facebook. “Filma, filma a cara dela!”, grita. Ao longo da gravação, ela afirma que a amiga furtou o seu celular e escondeu o aparelho nas partes íntimas.

No segundo vídeo, com dois minutos e 13, a sessão de espancamento continua. A jovem agredida tenta se defender e nega o furto do aparelho. “Eu não fiz isso, sou sua amiga”, afirma, aos prantos. Sem reação, Carla é arrastada pelo cabelo para a rua de terra batida, onde é jogada no chão. A vítima é levada para as margens da Estrada de Madureira. O vídeo acaba com a jovem deitada no chão.

A delegacia de Comendador Soares (56 DP), em Nova Iguaçu, registrou o caso e vai investigar o crime de lesão corporal. “A agressora e a vítima serão identificadas e intimadas a prestar depoimento”, afirmou o delegado-adjunto Leonardo Borges.

Vídeo 1

Vídeo 2

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑

Design a site like this with WordPress.com
Iniciar