Homens matam rapaz e atiram em mulher e filho de 4 meses, em Goiás

Vítimas dormiam juntas quando foram atingidas pelos disparos.
Crime pode ter sido motivado por tráfico de drogas, diz delegado.

Do G1 GO

Homem teria envolvimento com tráfico de drogas, em Goiás, diz polícia (Foto: Reprodução/ Polícia Militar)

Vítima teria envolvimento com tráfico de drogas,
diz polícia (Foto: Reprodução/ Polícia Militar)

Um homem de 28 anos foi morto a tiros na casa onde mora na manhã deste domingo (16), no Setor Monte Azul, em Senador Canedo, na Região Metropolitana. A mulher e o filho de quatro meses também foram atingidos por disparos de arma de fogo. Eles foram encaminhados para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). O delegado Geraldo Saldanha informou ao G1 que o crime pode ter sido um acerto de contas por tráfico de drogas, já que o rapaz tem agem por tráfico e uso de entorpecentes e por porte ilegal de armas.

De acordo com a Polícia Civil, dois homens invadiram o local e atiraram no trio, que dormia na mesma cama. A polícia informou que o homem levou 5 tiros, 4 nas costas e um na cabeça. A mulher dele foi ferida no abdômen. Já o bebê, de acordo com os policiais, teria sido atingido de raspão, já que dormia com os pais.

O delegado informou que a esposa da vítima não tem nenhuma agem pela polícia e, por enquanto, ele não sabe se ela tinha envolvimento com drogas. “Eles tentaram matá-la porque ela testemunhou a morte do marido”, declarou Geraldo Saldanha.

Ouvida informalmente no hospital, a mulher afirmou que não reconheceu os criminosos. Uma vizinha da família, que ouviu os disparos, declarou à polícia que viu dois homens saindo da casa e fugindo em uma motocicleta. A Polícia Civil ainda não sabe quem são os autores do crime.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑

Design a site like this with WordPress.com
Iniciar