Cerca de 30 pessoas foram vítimas de assalto no The Fifties de Moema.
A polícia vai tentar identificar assaltantes através de câmeras de segurança.
Do G1 São Paulo
Clientes deixam hamburgueria após arrastão na noite deste sábado em Moema, área nobre de São Paulo. (Foto: Marcos Bezerra/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Os clientes e funcionários do restaurante The Fifties, em Moema, na Zona Sul de São Paulo, foram vítimas de um arrastão na noite deste sábado (22).
A quadrilha, formada por pelo menos seis homens, entrou armada no estabelecimento localizado na Alameda Japueri e rendeu as vítimas que estavam na parte externa e no andar térreo da hamburgueria, por volta das 22h30. Ninguém se feriu durante o arrastão.
Os criminosos agiram rapidamente e levaram dinheiro, celulares e joias de cerca de 30 pessoas e fugiram. O local, que tem capacidade para 200 pessoas, estava lotado na hora do assalto, segundo a polícia. O dinheiro que estava no caixa do restaurante também foi roubado. Os valores não foram divulgados.
Ninguém havia sido preso até a manhã deste domingo. A Polícia Civil informou que vai usar as imagens de segurança do estabelecimento para tentar identificar os criminosos.
O caso foi registrado no 27º DP, no Campo Belo, e será investigado pelo Departamento de Investigações ao Crime Organizado (Deic).
Deixe um comentário