Ela apresentou música própria sobre zumbis no ‘America’s Got Talent’.
Irmão de 9 anos tocou bateria; ex-Spice Girl do júri diz que ficou com medo.

Do G1, em São Paulo

Aaralyn e Isaiah O'Neil se apresentam no 'America's Got Talent'; ao 6 anos, ela impressionou júri ao cantar heavy metal com voz gutural (Foto: Reprodução/YouTube)

Ao cantar uma música heavy metal com voz gutural, uma garotinha de 6 anos de idade impressionou os jurados de um reality show nos Estados Unidos nesta terça-feira (25). Aaralyn O’Neil apresentou-se no “America’s Got Talent” ao lado do irmão baterista, Isaiah (ou Izzy), de 9 anos. O número escolhido – uma composição própria – chama-se “Zombie skin” (pele de zumbi). Veja Aaralyn e Izzy tocando “Zombie skin”.

Integrante do júri, a ex-Spice Girl Mel B, conhecida como “Scary Spice” (Spice assutadora), afirmou após a peformance da pequena dupla: “Scary Spice is officially scared” (“Scary Spice está oficialmente assustada”, em tradução livre). O contraste entre as roupas da pequena Aaralyn e sua voz ajudou a causar impressão no “America’s Got Talent” – tanto que o duo avançou à fase seguinte da disputa musical, que acontece em Las Vegas.

Durante a perfomance, Aaralyn veste meias rosas e uma saia branca de bolinhas pretas. Izzy está com uma camiseta estampada com uma caveira. Antes que eles comecem a tocar, Howard Stern, um dos jurados, brinca: “Mal posso esperar para ouvir sua música ‘doce'”. Assim que a menina solta a voz, contudo, todos parecem surpresos. Os primeiros versos são: “Todos vocês, prestem atenção! Eu sou um zumbi! Vou comer vocês agora mesmo!”.

Cerca de 30 segundos depois, Stern aciona o sinal que interrompe o número musical. Em seguida, Mel B faz o mesmo. Aaralyn ainda tem tempo de soltar um último grito. O público aplaude de pé. Stern justifica: “Apertei o botão não porque não tenha gostado de vocês, mas porque fiquei com medo de sua voz ‘explodir’ e você nunca mais conseguir falar”. Ele pergunta se o fato de cantar tão alto machuca a voz da menina. Ela diz que não.

Antes de deixar o palco, os irmãos contam que têm outras duas canções de sua autoria, chamadas “Lullaby crash” e “Brush my hairs in knots”. Ao votar “sim” pela permanência de Aaralyn e Izzy no “America’s Got Talent”, a top model Heidi Klum inclusive comenta que deseja futuramente ouvir “Lullaby crash”. Stern, por fim, brinca: “O que acontece em Las Vegas fica em Las Vegas. Vamos ver se vocês conseguem manter segredo”.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑

Design a site like this with WordPress.com
Iniciar