Victor Hugo Deppman foi morto em abril; Isabela Pavani está internada.
‘Infelizmente, raio caiu 2 vezes no mesmo lugar’, desabafou Marisa Deppman.
Rosanne D’AgostinoDo G1 São Paulo
A universitária Isabela Pavani Cruz, baleada na cabeça em uma tentativa de assalto na Via Dutra, na região de Guarulhos, na Grande São Paulo, era amiga do também estudante universitário Victor Hugo Deppman, outra vítima da violência, em abril deste ano.
A mãe de Victor Hugo, Marisa Rita Riello Deppman, ao saber do ocorrido com Isabela Pavani, internada em estado gravíssimo no Hospital Nipo-Brasileiro, postou nesta quarta-feira (30) um desabafo em sua página da rede social: “Infelizmente, o raio caiu duas vezes no mesmo lugar”.

Isabela Pavani (Foto: Reprodução/Facebook)
(Correção: uma reportagem publicada anteriormente, sobre o mesmo caso, errou ao informar que Isabela Pavani tinha morrido. A reportagem anterior foi publicada às 23h11 da quarta-feira, 30, e corrigida às 23h53.)
Estudante de rádio e TV da Faculdade Cásper Líbero, Victor Hugo, 19, foi morto com um tiro na cabeça na noite de 9 de abril em frente ao prédio onde morava, no Belém, na Zona Leste de São Paulo.
Ele chegava ao edifício quando foi abordado por um adolescente de 17 anos, que atirou após o jovem entregar o celular, mesmo sem reagir. O menor está na Fundação Casa.
LEIA MAIS:
Deixe um comentário