Estudante angolano é morto a tiros em de Santa Rita do Sapucaí

O angolano de 30 anos era estudante do INATEL e teria tentado separar uma briga, o suspeito foi identificado, mas conseguiu fugir do local do crime.

Projetíl de arma de fogo

Projetil de arma de fogo encontrado no local (foto Corpo de Bombeiros)

Víitma estudante angolano

Foto: Rede social (Vítima estudante angolano)

Um estudante angolano de 30 anos foi baleado na cabeça na madrugada deste sábado (31) no Centro de Santa Rita do Sapucaí. A Polícia Militar informou que Jocéu Wando Capilo teria tentado separar uma briga na Avenida João de Camargo, quando levou dois tiros. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta de 4h, conforme a PM.

“Nós fomos chamados por volta de 0h30 para acompanhar esse caso”, conta o tenente Gustavo Queiroz, da PM de Santa Rita do Sapucaí. “Duas pessoas, que já têm agens pela polícia, estavam discutindo nesse local, que é conhecido por ter muitos barzinhos, e a vítima resolveu apartar. Foi quando o suspeito deu dois tiros no rosto dele”, relata.

O suspeito conseguiu fugir do local do crime antes que a polícia chegasse. Um trabalho de rastreamento é realizado nesta manhã na cidade, mas até esta publicação ninguém havia sido detido. O corpo de Capilo foi encaminhado para o IML de Pouso Alegre (MG).

A vítima era intercambista e estudava engenharia no Inatel, em Santa Rita do Sapucaí. Por meio de nota, a instituição manifestou pesar pela morte do aluno e comunicou que, devido ao luto, todas as atividades acadêmicas estão suspensas neste sábado. Lei a nota na íntegra.

COMUNICADO DE PESAR
O Inatel lamenta imensamente o falecimento do aluno angolano Jocéu Wando Capilo, ocorrido em Santa Rita do Sapucaí. Informamos que estão suspensas todas as atividades acadêmicas, que deverão retornar somente no dia 3 de novembro, e que está sendo prestado todo o apoio aos familiares e amigos.

Os nossos sinceros votos de pesar a família de Jocéu e a todos os estudantes e professores da instituição. Nossa comunidade acadêmica está em luto.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑

Design a site like this with WordPress.com
Iniciar