Homicídio Consumado no Bairro Esmeril na cidade de Piranguinho MG

“Na noite do dia 29 de janeiro, na cidade de Piranguinho/MG, a Polícia Militar foi solicitada no bairro Esmeril, zona rural, de onde a solicitante de 21 anos, narrou que o autor de 74 anos, teria efetuado um disparo de arma de fogo contra o enteado/vítima de 22 anos, e que este estava inconsciente e caído no chão. De pronto, a PM foi para o local, onde confirmou a veracidade dos fatos, e deparando com a vítima caída em um dos cômodos do porão da casa, em decúbito dorsal, com uma perfuração na altura do umbigo, gélida, sem os sinais vitais e aparentemente sem vida. A solicitante narrou que estava morando com a vítima há aproximadamente cinco meses, e que após a morte da esposa do autor, os dois vimham se desentendendo por causa de herança.

Imagem relacionada

Segundo solicitante nesta data como de costume, a vítima foi até o porão conversar com o padrasto, pois, havia acabado a energia na casa, e tanto ela quanto a vítima desconfiaram que o autor havia cortado o fios; que ouviu quando o autor falou que a vítima não ia ficar com nada que era dele, na sequencia ouviu um barulho, e a vítima lhe pediu socorro dizendo que havia levado um tiro; que viu o autor subir pelas escadas do porão com uma arma na mão, veio em sua direção, e acreditou que ele também atiraria nela; que saiu correndo da casa, pulou uma cerca de arame, e se embrenhou no mato para esconder-se.

A solicitante narrou que viu o momento em que autor deixou a fazenda no veículo Fiat/Palio, cor vermelha, Itajubá/MG, e que certamente levou a arma de fogo consigo; que por medo do autor voltar, ficou cerca de trinta minutos escondida, e quando foi acionar a polícia, percebeu que havia perdido seu celular; que retornou a casa, pegou uma lanterna e só assim conseguiu achar seu telefone e ligar para PM. Foi acionada a perícia técnica, tendo comparecido no local o perito, o qual confirmou o óbito, constatando um orifício de entrada na região da barriga proveniente de arma de fogo, mas sem definição do calibre, com probabilidade de ser calibre .32 e posteriormente liberou o corpo. A PM iniciou rastreamento para localização e prisão do autor porem até momento sem êxito.”

Autor: P5 do 56º BPM

Fonte do texto acima: S.O.S Amigos de Santa Rita do Sapucaí

Publicado por: ‎José Leandro Romero Costa no grupo S O S.

Republicado por Girando no Vale – Informativo Digital

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑

Design a site like this with WordPress.com
Iniciar