Por Neemias Jr. | 09/04/2017
Segundo o Jornal britânico, The Guardian, um grupo de navios da Marinha dos Estados Unidos vai se deslocar para o Oceano Pacífico Ocidental. O objetivo é garantir presença na península coreana.
O grupo que se movimenta para península inclui o gigantesco porta-aviões USS Carl Vinson, os contratorpedeiros USS Wayne E. Meyer e USS Michael Murphy, além do cruzador USS Lake Champlain.
No mês ado esse mesmo grupo participou de exercícios militares anuais com os militares sul-coreanos. Em uma demonstração de desafio, a Coreia do Norte disparou quatro mísseis balísticos no Mar do Leste(Mar do Japão).
O Pentágono continua vendo sinais de que a Coreia do Norte está se preparando para outro teste nuclear. Funcionários estão preocupados pois o país poderia um dia usar uma arma nuclear no topo de um míssil, que poderia chegar aos Estados Unidos.
O presidente Donald Trump e o líder da Coreia do Sul, o atual presidente Hwang Kyo-Ahn, falaram por telefone, neste sábado. A Casa Branca disse que os dois concordaram em continuar falando sobre a Coréia do Norte e outras questões.
É isso mesmo que você está imaginando! O ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-hun, não terá mais uma noite tranquila de sono. A moleza dos tempos de Barack Obama acabou!
Assistam o Hangout do Canal Terça Livre que foi o primeiro a dar detalhes sobre o assunto aqui no Brasil.
Leia mais em http://medidaprovisoria.com/Home/Post/navios-da-marinha-dos-estados-unidos-esto-se-deslocando-para-pennsula-coreana
Deixe um comentário