NOTA DE REPÚDIO DE UM MORADOR DO BAIRRO IPANEMA EM SANTA RITA DO SAPUCAÍ – MG

Santa Rita do Sapucaí MG

Texto : Cléber Henrique Souza
Morador do bairro Ipanema as margens da BR 459 (área urbana)

“NOTA DE REPÚDIO.

Até agora, os es da cidade de Santa Rita do Sapucaí não se manifestaram sobre a iluminação pública de nosso bairro Ipanema, nem uma nota, nenhum telefonema para a comunidade.

Estamos sem luz nas maiorias dos postes, não temos segurança, pois não há patrulhamento de forma alguma para combater o tráfico e os arrombamentos de residência, não temos pavimentação, apesar de sermos taxado todo ano pelo IPTU e taxa de iluminação pública, nenhum vereador aparece no bairro, e muito menos o prefeito para posicionar sobre os cachorros. Tem mais de trinta soltos na rua, e não tem nenhum controle nossas ruas, estamos sem calçamento e lotes que ainda são uma selva, criando bichos peçonhentos, aqui não parece pertencer a cidade de Santa Rita do Sapucaí, está esquecida, não tem abrigo de ônibus nossas crianças, adultos e idosos, ficam na chuva e sol e sem segurança por falta de empenho e consideração destes es incompetentes.

Recebem do povo a orientação dos fatos que amos, e nem assim, o fazem. Temos mais dificuldades, e apelamos para o conselho do meio ambiente, que solicite um visita aqui para ver o descaso, pois alguns lotes, que não foram aterrados, são criamos de mosquitos da dengue, além de nosso esgoto ser lançado ao nosso rio, a céu aberto.

São tantas as coisas, que nos faz desacreditar, em nossos representantes, que estão acostumados a fazer politicagem, e não prestação de serviços aos cidadães, e acham que com promessas a terceiros, poderá calar nossa comunidade.

Temos orgulho de nossa cidade de nosso bairro, mas infelizmente, temos es, que vivem de políticas, como se fosse, um emprego, uma profissão e não usam a confiança depositada do povo, para fazer a obrigação, de ser um fiscal do povo, um gestor da cidade e mostra com isso uma incompetência, de não poder gerir a responsabilidade que lhe foram confiadas.”

repudio

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

Design a site like this with WordPress.com
Iniciar