EXTREMA-MG / PM PRENDE AUTOR QUE EFETUOU DISPAROS DE ARMA DE FOGO.

Na madrugada da última segunda-feira (12), a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Pronto Socorro Municipal situado na Av. Nicolau Cesarino, em Extrema, onde um jovem de 25 anos teria sido vítima de disparo de arma de fogo.

Já no local, a Polícia fez contato com a médica de plantão, que constatou três lesões no braço direito, uma lesão no tórax e outra lesão de raspão no peito da vítima, geradas pelo uso de uma arma de fogo.

O rapaz, que estava consciente no momento de atendimento da ocorrência, relatou que um “amigo” havia lhe chamado para fazer uso de drogas, próximo a casa dele em um matagal, e que chegando lá, assim que desceu da motocicleta, o autor se aproximou e disparou 4 tiros a “queima roupa”.

Mesmo lesionado, a vítima conseguiu fugir, pulou dentro de uma casa para se esconder e por lá permaneceu até ser socorrido pelo próprio morador da residência, que o levou ao pronto socorro. A possível causa da tentativa do homicídio seria por ciúmes, pois o autor atualmente namora com uma moça a qual a vítima já teve um relacionamento pretérito com ela.

Diante das informações obtidas, a guarnição realizou na manhã de terça-feira (13), novas diligências, logrando êxito na localização do autor, que confessou o crime e relatou que a arma de fogo estava escondida no açougue onde trabalha.

A equipe policial foi até o referido endereço, com o apoio da polícia civil, porém de imediato não foi possível localizar a arma de fogo. Contudo, os donos do estabelecimento posteriormente ligaram para a delegacia e disseram que encontraram dentro de uma máquina de moer carne, um revólver calibre 32 com cinco munições intactas.

Diante do exposto, o autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Extrema, juntamente com o revólver utilizado no crime. Já a vítima segue em observação no hospital, em situação estável.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL – 59º BPM

fogo

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

Design a site like this with WordPress.com
Iniciar