19/08/2019
Na madrugada de domingo (18), a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Santa Casa da Misericórdia, localizada no centro de Camanducaia, onde um cidadão deu entrada no hospital, já sem vida, após perfurações causadas por instrumento cortante.
De imediato, testemunhas relataram que o fato ocorreu em um bar, onde dois autores teriam entrado no estabelecimento, desferido três golpes de faca na vítima e evadido do local.
Diante das informações relatadas e das imagens do circuito interno do estabelecimento, a PM conseguiu identificar dois autores e seus respectivos endereços, momento em que ou a realizar diligências no intuito de localizar os infratores.
Após ininterrupto rastreamento, os policiais lograram êxito em prender os autores, que confessaram o homicídio e relataram que após uma discussão, a vítima ameaçou um deles de morte, então em autodefesa, o autor pediu uma faca que estava na cintura de seu comparsa e atingiu a vítima, evadindo de imediato do local.
O coautor narrou que trabalha como coletor de lixo e que havia achado tal faca na coleta e ou a portá-la constantemente. Relatou ainda, que não presenciou a discussão dos envolvidos, mas quando este lhe pediu a faca, o entregou, tendo evadido também do local ao ver seu comparsa correndo.
Diante do exposto, os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos à delegacia de Pouso Alegre, juntamente com o material utilizado no crime, localizado embaixo do colchão do autor.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL – 59º BPM
Autor: P5- 59º BPM
Deixe um comentário