Página Inicial
Texto 1: G 1
De geração para geração: 38 anos depois, Flamengo vence River Plate e volta a pintar a América do Sul de vermelho e preto
Na primeira final em jogo único da Libertadores, Rubro-Negro sai atrás do placar e encontra muita dificuldade contra os argentinos. Mas Gabigol aparece no fim, vira para 2 a 1 com dois gols e desbanca atual campeão em Lima, no Peru
Título em dose dupla?
No mesmo final de semana em que conquistou a Libertadores, o Flamengo pode confirmar o título do Campeonato Brasileiro mesmo sem entrar em campo. Segundo colocado, o Palmeiras enfrenta o Grêmio às 16h (de Brasília), na Arena Palmeiras, e se não vencer não poderá mais alcançar o Rubro-Negro matematicamente.
Texto 2: Girando no Vale – Notícias
Flamenguistas de várias esferas do município de Santa Rita do Sapucaí, comemoraram a vitória do time mais amado e querido do Brasil, levando alegria e descontração pelas ruas da cidade. Nem mesmo a chuva fina, conseguiu tirar o bom humor do torcedor rubro – negro.
A festa rolou madrugada a dentro, com som automotivo que se concentrou na Avenida Barão do Rio Rio Branco com gritos de Flamengo Bi – Campeão da Libertadores.
Assista o vídeo de Vinícius Barroso.
Deixe um comentário