Quem vive, verá! Bolsonaro é uma ameaça aos ladrões da pátria.

Página Inicial

GUTMAN UCHÔA DE MENDONÇA
29 de outubro de 2021

Quem vive, verá!
 
O ano de 2022 será o ano da inconsequência. Todas as forças políticas tidas como oposição ao Governo Central firmarão um pacto: para destruir Bolsonaro, mesmo que para tanto resulte em destruir o Brasil. Esse pessoal, essa mistura de oposicionistas com refinados ladrões engendrarão as fórmulas mais mirabolantes, mais impossíveis, para reconquistar o poder. Eles adoram roubar.
 
A eleição de Jair Messias Bolsonaro foi um acidente grave na política nacional. Em tempo algum imaginaram que um deputado federal, saído lá das “trevas”, totalmente desconhecido da grande massa viesse se eleger para o cargo mais importante da República, batendo todas lideranças que surgiram à sua frente. Não encontraram um nome capaz de confrontar o mito que surgia, nem mesmo o quase assassinato que perpetrou-se contra ele o arrefeceu de sua determinação, ganhar a eleição para impedir que roubem a nação. Essa tem sido a trilha perseguida por Jair Messias Bolsonaro.
 
A impressão que se tem é a de que, as chamadas “forças políticas nacionais|”, contrárias ao desenvolvimento nacional, se uniram numa terrível cruzada, com apoio da justiça e da imprensa velha e insolente, para destruir o mito. Vai ser uma guerra inesquecível e vai vencer quem o povo quer, e ele está preparado para uma batalha que pode resultar em tragédia.
 
O uso de impressionante volume de recursos públicos por grandes estados, como São Paulo e Rio de Janeiro, espalhando por outros, até o pequenino e pobre Espírito Santo, para combater Bolsonaro de forma impiedosa, como nunca se viu, simplesmente porque ele é uma ameaça aos ladrões da pátria. Desde que o Brasil foi descoberto, que seus cofres públicos são pilhados por audazes ladrões. As obras públicas necessárias não saem porque os recursos são desviados. Há uma ânsia por roubar desmedidamente que não temos classe dirigente igual no mundo, com a volúpia da ladroagem.
 
Temos que formar um pacto de honra, mudar essa gente, escolhendo quem nunca foi eleito, para mudar a política nacional. Não serão escolhidos homens probos, na sua totalidade, de uma só vez, mas a mudança será importante, dessa classe dirigente corrupta que aí está.

✍️ Leia mais Artigos de Uchôa de Mendonça em http://www.uchoademendonca.jor.br/

📲 Obs.: Caro leitor, caso deseje transmitir o texto acima, de minha autoria, mantendo sua íntegra, está autorizado. A responsabilidade pelo mesmo será sempre minha. Agradece o Uchôa de Mendonça.

Ver a imagem de origem

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑

Design a site like this with WordPress.com
Iniciar