Girando no Vale – Notícias, 14 de abril de 2022.
Em mais um capítulo da série “UPISIDE”, o Presidente da Câmara Municipal de Santa Rita do Sapucaí, Flávio De Castro Barbosa, apresentou na 10ª Sessão da Câmara Municipal, Requerimento 18/2022 – Texto Original, questionando o prefeito sobre as providências que foram ou estão sendo tomadas para que os tributos gerados pela empresa “UPISIDE”, instalada na BR-459, deixem de ser recolhidos em Pouso Alegre.
Publicação feita pelo Presidente da Câmara, Flávio em suas redes sociais, alguns internautas já conhecedores do assunto, são favoráveis aos questionamentos.
O internauta, Giovanni Perrotta, parabenizou a atuação do Presidente da Câmara pela emissão do requerimento ao executivo de Santa Rita do Sapucaí e sobre a tomada de providências.
“Parabéns, alguém tem que colocar um ponto final nesta aberração!!!! Nosso impostos não podem ir para pouso alegre. A divisa sempre foi 500m a frente deste empreendimento. Não se justifica como resposta o registro de imóveis ser de pouso Alegre.”
Giovanni Perrota concluiu: “
“Pastor Flávio De Castro Barbosa , a prefeitura tem a carta topográfica do IBGE em seus arquivos. Os prefeitos de ambas cidades sabem disto.
O registro da fazenda foi feito irregularmente em pouso Alegre , daí tiraram vantagem de uma irregularidade para fazer outra.
Isto tem que ter um ponto final e a prefeitura de pouso Alegre, dar algo em contra partida pelos impostos arrecadados desde a aquisição do terreno,. construção e etc….”
Na página principal do Presidente da Câmara, outros internautas favoráveis comentaram.
Vamos aguardar o retorno do executivo, após o recebimento do Requerimento do Presidente da Câmara Municipal enviado ao executivo de Santa Rita do Sapucaí – MG.
Leia também:
CASO UPSIDE / POUSO ALEGRE X SANTA RITA DO SAPUCAÍ / QUEM É DONO ?
Siga o Girando no Vale – Notícias:
Deixe um comentário