Girando no Vale – Notícias, 06 de novembro de 2022.
Grupo ocupa a frente do ao TG 04 – 040, com tendas.
Durante praticamente toda manhã do domingo (6), um grupo de manifestantes segue concentrado em frente à sede do TG 04 – 040 de Santa Rita do Sapucaí, cidade localizada no Sul do Estado de Minas Gerais. Por volta de 7h45min, cerca de 20 pessoas estavam junto ao portão de o ao TG 04 – 040.
O grupo permanece no local desde a segunda-feira 31. Eles prometem não cessar a manifestação sem que o resultado do segundo turno das eleições seja revisto.

O grupo é formado por homens e mulheres de várias idades, profissões e classes sociais. Muitos se alternam entre a jornada de trabalho e o tempo em frente ao TG 04-040. O lema geral é “Deus, pátria, família e liberdade”.
A concentração em frente ao TG 04 – 040 é um desdobramento dos atos que tiveram início ainda na noite de domingo (30) nas rodovias da região. Diante de decisões judiciais e ações das forças de segurança para o desbloqueio do trânsito, os manifestantes foram gradualmente se desmobilizando às margens das estradas.
Em vídeo publicado nesta quarta, o próprio presidente Jair Bolsonaro (PL) pediu a liberação do fluxo de veículos. Ainda antes da publicação da mensagem, contudo, o foco dos manifestantes já tinha se voltado para as unidades das forças armadas, com o objetivo de pedir uma ação dos militares.

Foto reprodução: Via Redes Sociais
Siga o Girando no Vale – Notícias:
Veja também: Manifestantes mantêm protestos em frente ao TG 04 – 040 em Santa Rita do Sapucaí – MG.
Deixe um comentário