Girando no Vale – Notícias, 12 de dezembro de 2022.
Atualizado às 18h 04m
Não há uma definição que compare a dor de uma mãe ou pai na perda de uma filha. Não há na vida um nome específico para muitas coisas, como entes queridos perdidos, no uso das palavras, este processo ainda não tem definição.
Corpo localizado por volta de 11h desta segunda-feira (12), por um pescador no rio Sapucaí, próximo ao bairro Porto, em Santa Rita do Sapucaí (MG), a cerca de 10,7 quilômetros do local de origem, onde o corpo de bombeiros foram acionados.
Foi assim que terminou, depois de três dias de intensas buscas pelo Corpo de Bombeiros Militar da cidade de Pouso Alegre, pela jovem de 18 anos, Ingrid Rodrigues.
Peritos da policia civil estiveram no local e liberam o corpo para ser velado na Funerária Santa Rita. Não foi definido o horário do sepultamento



Foto Reprodução: Redes Sociais e Girando no Vale – Notícias.
Segundo os Bombeiros, a jovem e uma amiga estavam na avenida Victor de Souza Pinto, popular avenida Beira Rio, quando ambas caíram na água. Uma conseguiu se salvar, mas Ingrid foi puxada pela correnteza.
De acordo com as primeiras informações, a jovem estaria acompanhada de uma outra mulher.
Ainda segundo os Militares, uma delas escorregou e caiu no rio. Nesse momento as buscas foram feitas por terra na margem do rio e também no leito do rio com uso de barco.
Veja também:

Terceiro dia de buscas pela jovem de 18 anos que caiu no Rio Sapucaí
Foto: Girando no Vale – Notícias
Siga o Girando no Vale – Notícias:
Deixe um comentário